sexta-feira, 25 de julho de 2008

Minha Jóia Rara

Meu amor, meu amigo, meu companheiro, meu namorado, meu Don Juan.
Meu desconcerto, meu acerto, meu conserto e concerto.
Nos teus braços me perco e me encontro infinitamente.
Me entrego sem armaduras, sem máscaras, sem medo.
Meu ponto alto.
Adoro os seus olhos que parecem de criança maravilhada com o mundo, que percebe tudo como uma grande novidade, uma grande descoberta, um grande espetáculo.
Adoro o seu canto cheio de amor, de surpresas, de arranjos inesperados.
Adoro os seus contos, ainda que sejam cheios de provocações, que me tira do equilíbrio e muitas vezes me leva ao delírio.
Adoro o seu toque, o seu cheiro, o seu som e sei que 75 anos será pouco para viver cada novidade ao teu lado.É bom ser amada por alguém e é infinitamente ótimo amar alguém como você.

Um comentário:

RSM disse...

Agradeço as sedas rasgadas ao meu nome, mas não faço jus à elas.
Realemnte, 75 anos será pouco tempo para tanto sentimento, por isso nos encontraremos um trilhão de reencarnações só para garantir a continuidade desta história.
ILY.