segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Bodas de Papel

Hoje comemoro minha primeira Bodas de Papel. Estou muito feliz. Formalmente, trata-se de 01 ano de casamento, na prática trata-se de 01 ano de namoro, de lua de mel, de prazeres infinitos, de trocas, de partilhas, de aventuras, de aprendizado e muito sexo.
Felizmente nunca tive pressa em casa e, por causa disso, pude esperar chegar a pessoa certa. Aquela que me faz chorar (de rir), que pelo seu simples fato de existir, faz com que eu agradeça diariamente ao papai do céu pela minha vida. Aquela pessoa a quem tanto admiro intelectualmente, parece um dicionário ambulante, um gênio, um sabe tudo. Aquela pessoa que tem olhos que transbordam esperança. Que tem a curiosidade das crianças e, além de tudo, é muito gostoso.
Neste 01 ano sem sombras de dúvidas estou 100% feliz e peço ao papai do céu, aos anjinhos, as fadas e ao universo que abençoe sempre nossa aliança. Que juntos possamos ser mais fortes, amigos e companheiros um do outro. Que tenhamos paciência para entender os dias difíceis (como aqueles da TPM), que possamos sempre respeitar a individualidade um do outro e sempre apoiarmos os projetos singulares.Tenho certeza que o mundo seria muito melhor se houve mais Rogérios. TE AMO e obrigada por me fazer a mulher mais feliz do universo.

Um comentário:

RSM disse...

Só vc sabe como me deixar sem palavras... fiquei até meio desnorteado com seu post/e-mail...
Obrigado por colorir minha vida e por me dar o prazer de viver.
Prabéns para nós dois!!! yupi!!!

ETA