quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Tô com pressa

Hoje estive pensando, porque às vezes tenho a impressão que não vai dar tempo de fazer tudo o que quero. Mas, o que quero?
Rir muito
Chorar de felicidade
Dançar na chuva
Rolar na grama
Ir na cama elástica e na piscina de bolinha
Falar palavrão
Ficar bêbada
Ir em uma porção de lugares que antes não fui porque: não podia ou era proibido, ou não tinha grana, ou não tinha companhia, ou porque “pegava mal”, ou simplesmente porque não tinha coragem.
Estudar um montão de coisas
Ser uma profissional de sucesso
Estar linda, sex e charmosa por fora
Ser amiga, companheira, confidente
Poder ajudar as pessoas (as que conheço ou não, as que amo, e as que não me importo...)
Ser voluntária
Viajar, viajar e viajar

Daí também penso que às vezes dá a impressão que dá para fazer tudo, porque a gente gasta a energia boa com coisas ruins, coisas que nos faz sofrer, chorar, lamentar.Faço terapia, converso, escrevo fico bem. Mas, às vezes, vem ondas bem grandonas e eu esqueço que eu já sei nadar.

Nenhum comentário: