quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

As coisas

Muitas vezes me cobro. Na verdade, me cobro sempre, mas não das mesmas coisas. Por exemplo, agora pouco estava me cobrando porque falo de relacionamentos, sentimentos, comportamentos, pessoas. Mas, dificilmente escrevo sobre, esporte, política, cultura, economia, culinária, moda, ou tantos outros assuntos que existem por aí? Então percebo o quanto sou naturalmente apaixonada e identificada com os assuntos intrínsecos dos seres humanos e não por falta de competência para falar de outros assuntos. Embora, é claro que de outros assuntos tenho o conhecimento do senso comum e, nesse sentido, não me atrai tanto externar opiniões.
Externar. Expor. Pôr para fora. Tirar de dentro. Mandar embora. Se aliviar. Se reciclar. Se renovar. Jogar fora. Dar. Trocar. Não querer mais. É fantástico e, porque será que nos apegamos a coisas/pessoas?

Um comentário:

RSM disse...

Oi meu amor,

Acho que vc ñ precisa se cobrar ou querer ser perfeita, ninguém precisa ser perfeito, e vc na sua inperfeição (q é minúscula)é a mulher + perfeitra do universo, dentre todas que já surgiram no mundo até então, e dificilmente tirarão este posto de vc.
Vc é uma ótima esposa, uma ótima filha, uma ótima irmã, uma ótima amiga, uma ótima colega de trabalho, uma ótima profissional, uma ótima prima, uma ótima cunhada, uma ótima neta.