sábado, 8 de agosto de 2009

Auto-escola


Hoje foi nossa primeira aula na auto-escola. Foi a aula prática de moto. O Rogério foi primeiro, e como esperado deu um show, praticamente o instrutor não precisou fazer nada depois de dada as primeiras instruções. Só ficar um pouquinho de olho, porque já se sabe, toda pessoa inteligente demais, depois que conhece ou domina o desafio, tenta causar mais emoções.
Para mim foi muito acima do que eu esperava. Eu estava com uns dois quilos a mais, só por causa da roupa e da bota. Achei no primeiro dia seriam muitos tombos, mãos arranhadas, calça rasgada. Exagero? Não. Limitação física mesmo. Tenho uma tremenda dificuldade com coisas manuais. Demoro um tempão para poder me acostumar a elas: tamanho, peso, textura, velocidade. Minha sorte, é que o instrutor era realmente muito paciente, me explicou pacientemente passo a passo e incentivou cada etapa certa que eu fazia.
O saldo final para mim, foi super-hiper positivo, afinal não coloquei o pé no chão nenhuma vez durante o percurso, derrubei a moto só uma vez e atropelei o Rogério somente uma vez (risos...).

Um comentário:

RSM disse...

Tem muitos exageros neste post: vc foi muito bem p/ quem recentemente aprendeu a andar de bicicleta, vc é muito caprichosa naquilo q faz, ó ínco revés é a quase amputação da minha perna q vc fez...rs... acho q terei q frequentar aquelas aulas de pessoas com traumas psicológicos do trânsito...rs