sábado, 8 de agosto de 2009

Nossa biblioteca


Decidimos todo mês nos darmos de presente um livrinho do Rubem Alves, elegemos ele como o primeiro a termos toda a coletânea, com o passar do tempo, teremos de outros autores também. Mas o que gostaria de falar, é registrar o quanto estou feliz com o nosso pequenino Centro de Estudos. Ele ainda não está pronto, falta bastante coisas, mas já é um charme. É um espaço que assim que entramos já dá vontade de ler alguma coisa, ouvir um música, assistir a um filme, escrever... Enfim, é espaço aberto a cultura, a pesquisa, ao estudo.
Hoje incrementamos mais um pouco a nossa videoteca. Eu com os filmes chegaram: O Pequeno Príncipe, A Loja Mágica de Brinquedos, O Som do Coração, Efeito Borboleta e Carruagem de Fogo. O Rogério ampliou o leque de ótimas opções da música. Falando da videoteca, também temos um projeto para ela, em princípio todos os filmes com Robin Williams e Johnny Depp. Depois permearemos pelos diretores também.É engraçado, desde criança sonhava em ter uma biblioteca em casa. Hoje este sonho se realizou.

Um comentário:

RSM disse...

Q bom q vc gostou tanto quanto e, de forma insconsciente, tb tinha esse sonho, parando para pensar no q vc disse, eu gostava de mes livros guardados onde hj é nossa despensa, e gostava de ostrar aos meus amigos q vinham em casa.